Ebook: "Lembranças do Amanhã" por Pablo Amaral Rebello

Título: Lembranças do Amanhã

Autor: Pablo Amaral Rebello

ASIN: B012BDROT8

Ano: 2015

Editora: independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/gp/product/B012BDROT8

Informações adicionais:

Número de páginas: 6



Sinopse:
Um garoto de oito anos fica intrigado quando um dia desaparece do calendário e ninguém, além dele, parece notar o estranho fenômeno.


Nota:

Resenha:

Infelizmente este é mais um daqueles casos de um e-book que comprei desde 2015 e acabou ficado de lado e só pude ler hoje. Eu já disse várias vezes antes, mas convém pontuar novamente. Em 2015, logo que fiz minha conta na Amazon, comprei muito mais livros do que seria hábil ler, eram mais ou menos uns 30 e-books por dia (!!) e até os dias atuais (quase final de 2017) eu não consegui ler tudo ainda! mas sigo firme e forte nas leituras!

Este é o primeiro conto que leio de Pablo Amaral Rebello e gostei muito da trama toda, por isso, acaba sendo uma grande pena que ele não mais esteja disponível para a compra (é com uma alegria enorme que atualizo hoje, 18/10/2017 para dizer que o conto voltou a ficar online, ehhhhhhhh). Afinal, a escrita, a ideia e a execução do conto são muito boas. Mas, quem sabe, se um dia ele voltar a colocá-lo disponível já esta marcadinho aqui o link, ok?

Um garotinho estava doido para comemorar seu aniversário, mas as coisas parecem não ter acontecido como manda o relógio, já que após a noite de sábado ele acorda na segunda de manhã, com seus pais o incomodando para que se troque logo para a escola. Ele tenta avisá-los de que algo estranho está acontecendo, mas ninguém lhe dá atenção.

O domingo, esse dia pulado, era o dia que ele tanto aguardou e lhe é inconcebível que as outras pessoas não estejam sentindo a falta de tê-lo vivido da mesma forma que ele está. Mas, ele não será a única pessoa a saber deste dia, já que em seu quarto aparece uma figura estranha e desconhecida, com uma conversa bem maluca.

Eu simplesmente amei a sutileza com o qual o autor tratou toda a trama e o como vai deixando pistas para que o próprio leitor descubra quem é essa figura desconhecida no quarto do garoto. Fico triste de não ter feito uma resenha antes, mas espero imensamente que ele volte a comercializá-lo no futuro.



Comentários

  1. Olá Ana, tudo bem? Descobri sua resenha por puro acaso, mas fiquei muito feliz com suas palavras. Tanto que coloquei o conto de volta na Amazon. Obrigado pela divulgação. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Pablo! Fiquei muito feliz por saber que voltou ele online e já atualizei essa postagem. Eu que tenho que agradecer por um e-book tão fofo, fico totalmente feliz em saber que de alguma forma acabei contribuindo para que ele voltasse a estar disponível. Aliás, vou colar a resenha por lá também. :D Agradeço imensamente a visita e por me avisar também, viu? :D

      Excluir

Postar um comentário