Livro: "Cure Sua Mente Agora!" por Luiz Gasparetto

Título: Cure Sua Mente Agora!

Autor: Gasparetto

ISBN: 978.85.7722.615-3
Ano: 2019
Editora: Vida e Consciência

Gênero: Desenvolvimento Pessoal, Auto-ajuda

Disponível para compra:

Informações adicionais:
Número de páginas: 256
Tipo de diagramação: abres simples com numeração escrita dos capítulos em fonte diferente
Cor das páginas: amareladas
Fonte: sem serifa, agradável para a leitura e tamanho satisfatório
Capa: brochura fosco, com orelhas laterais


Sinopse: 
Cure sua mente agora! é o novo livro do mestre Luiz Gasparetto
Conhecido por ensinar aos seus leitores e seguidores bons hábitos e atitudes assertivas para que mantivessem a mente sã, Luiz Gasparetto é lembrado por todos aqueles que o acompanharam em seu caminho de sucesso e espiritualidade.
Após um ano da morte do médium, chega às livrarias a obra Cure sua mente agora!, comprovando que os ensinamentos do autor estão mais atuais que nunca.
O livro é fruto da série Pronto-socorro, um ciclo de palestras ministrado por Gasparetto, que, ainda em vida, transcreveu, organizou e editou esse material para que se tornasse um livro especialmente voltado para seus fãs e seguidores para ensiná-los a lidar com as diferentes situações do dia a dia e a ter uma vida mais equilibrada e feliz.




 Nota:




Resenha:

Luiz Gasparetto desencarnou um pouco antes de sua mãe, Zibia Gasparetto, mas tal qual ela deixou uma obra vasta para ser lida e compartilhada com todos. Lançado um ano após sua passagem da vida física para a incorpórea, o livro conta com vasto material produzido e organizado pelo médium ainda em vida, mas que só agora chega em nossas mãos.

A linguagem adotada por ele é muito acessível e acolhedora, ao ler temos a impressão de que estamos conversando cara a cara com Gasparetto e que ele consegue ver no fundo de nossas almas e trazer a tona coisas inconfessáveis por nós sobre os nossos problemas emocionais, coisas que guardamos lá no fundinho e não compartilhamos com ninguém por medo de julgamento ou por auto punição mesmo.

Quem acompanha o blog sabe que eu não gosto de livos de auto ajuda, que essa é uma vertente que eu costumo "me sentir uma idiota" lendo o óbvio, mas com este livro do Gasparetto não só não tive tal sensação, como me senti totalmente acolhida por um amigo.

E, deixe-me falar, ele não é aquele amigo que passa a mão na cabeça não, é aquele que cutuca a ferida e mostra que tem que desinfeccionar sim, senão não vai sarar. Aquele que aponta o nosso erro e quer discutir conosco como mudar e nos tornarmos pessoas melhores ao aprender com esses erros. Daquele tipo de pessoa que não te julga por errar, mas que quer entrar e conversar sobre o que se passou para nos tornarmos um ser humano melhor a cada dia.

Confesso que é o segundo livro que leio do autor e não havia gostado muito do primeiro, tanto que abandonei o outro sem terminar a leitura (muito provavelmente eu não estava mesmo preparada para a leitura naquela época, pois era muito mais nova), mas agora fiquei encantada.

Comentários