Ebook: "Um pum de vergonha. Um pum de coragem. Um pum de amor!" por Érico Lúcio O. Monteiro

Título: Um pum de vergonha. Um pum de coragem. Um pum de amor!

Autor: Érico Lúcio O. Monteiro

ASIN: B012TYTX8Y

Ano: 2015

Editora: publicação independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/product/dp/B012TYTX8Y/

Informações adicionais:

Número de páginas: 4



Sinopse:
Um fato embaraçoso como um pum no elevador se torna um fato que acaba por aproximar dois jovens.



Nota:

Resenha:

Primeira vez que leio um conto do autor Érico Lúcio O. Monteiro e confesso que fui atraída pelo tema. Afinal, cá entre nós, quem por aí espera estar vagando nas lojas atrás de e-books para a compra e deparar-se com um que fala deste tema, hein? Aliás, meus amigos, quem procuraria algo sobre "pum" para ler? Só eu, não é? Mas acontece que estava vendo livros infantis para crianças e entre eles tinha justamente um sobre o tema e fui pesquisar preços online digitando "pum" e eis que surge esse e-book!

É bem interessante quando um autor decide inovar e falar de algum "tabu do cotidiano", algo que todo mundo faz, mas não assume que faz, não é?Afinal, quem por aí está segurando desde que nasceu a flatulência? Duvido muito que alguém realmente esteja. Mas o fato é: pum é natural, e como já dizia aqueles versinhos infantis "o pum é um antigo criado do intestino, quem vem avisar a bunda que o trem b*sta já vem vindo" (gente eu aprendi isso no pré, sim! Eu falava "b*sta" na inocência infantil, ahahahhahaha).

Na trama, Alberto mora em um prédio e é apaixonado por Camila, a "musa teen" do pedaço. Linda de parar o trânsito, ele um dia encontra-se sozinho com ela no elevador, mas um fedozinho toma conta do ar e ao invés de puxar um papo amigável, ele acaba comentando o cheiro e perdendo a chance. Mas, será que todas as chances dele vão ser mesmo destruídas por causa de um pum? E, claro, a pergunta que não quer calar: quem foi que soltou esse pum no elevador?

Comentários