Ebook: "O Colar Egípcio" por Vanessa Del Rey Fontana

Título: O Colar Egípcio

Autora: Vanessa Del Rey Fontana

ASIN: B017FJZGPW

Ano: 2015

Editora: publicação independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/product/dp/B017FJZGPW/

Informações adicionais:

Número de páginas: 9



Sinopse:
Selena estava sempre intrigada com as questões espirituais como a origem da vida. Sempre questionando o motivo e o significado da sua existência, ela procurava incessantemente por pistas que lhe ajudasse a alcançar alguma conclusão, ela sabia que existiam mistérios ocultos e que tudo faria sentido um dia. 
Numa noite ela é transportada para outra dimensão/realidade onde somente um colar egípcio poderá lhe salvar.



Nota:

Resenha:

a capa anterior, que consta
em meu dispositivo
Sou muito fã de contos que tratam sobre a cultura egípcia, pois o Egito sempre foi algo que me fascinou muito. Desde minha época escolar, quando se aprende sobre eles na escola fundamental, eu olhava aquelas pinturas e todo aquele "misticismo" e ficava encantada com tudo que eles conseguiram criar com base em pura matemática (e também porque eles sabiam o que era bom nessa vida, pois eram adoradores de gatos, não é?).

Quando vi esse conto da Vanessa Del Rey Fontana ainda por ler no meu e-book fiquei bem chateada comigo mesma, mas feliz pois poderia lê-lo. A minha capa é diferente da que está disponível agora na Amazon (só para você ter uma ideia de a quanto tempo eu tenho ele e não li ainda), mas confesso que estou apaixonada pela nova e é uma grande pena eu não saber como fazer para atualizar a do meu dispositivo. :"(

Selene (que na mitologia é o nome da deusa da Lua - só por curiosidade, sabe?) é a protagonista deste conto. É bem curioso como ela começa a contar o que está se passando com ela, é praticamente uma viagem astral. O conto é todo narrado em primeira pessoa e ela conta como começa a sentir-se nessa nova experiência e ao lugar no qual é levada e como as coisas são por lá. É tudo muito curioso e vale a pena a leitura por conta de toda a narrativa digna de ficção científica na qual a autora trabalha tudo.

Comentários