Ebook: "O Amor É Brega" por Cleiton França

Título: O Amor É Brega

Autor: Cleiton França

ASIN: B071XJ6V2Z

Ano: 2017

Editora: publicação independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/product/dp/B071XJ6V2Z/

Informações adicionais:

Número de páginas: 68



Sinopse:
Eis que algo começou a mudar por alguns instantes, as ruas foram sumindo como se alguém com uma borracha viesse apagando tudo, bairros, casas, prédios altos, selva de concreto, pássaros, os cachorros, até João caminhava do outro lado da rua sumiu sem entender nada...



Nota:

Resenha:

Eu não me sinto bem dando esse tipo de nota, ainda mais quando é a primeira vez que leio algo do autor, mas vou explicar exatamente os motivos que me levaram a isso, ok?

A ideia da trama é bacana, não é de todo ruim não. Porém, o autor escreveu todo o texto em negrito, o que fica cansativo e ocupa um espaço desnecessário (se colocarmos na balança as 68 páginas caem pela metade com uma diagramação correta).

O texto tem um caminhão de palavras escritas erradas como "chicara", "picina", "não mecha" (mecha é de cabelo, moço, a palavra aplicada nessa frase deveria ser "mexa") e mais um montão sem fim delas. Parece que o autor (que incrivelmente tem vários livros e todos tão caros como esse para a venda no site) não se preocupou em nada com a qualidade do que escrevia.

Aliás, e as frases, hein? Ele desconhece o ponto final, usando vírgulas e mais vírgulas em frases intermináveis (e sem ligações reais com as anteriores) por páginas a fio.

Na pratica, não é um livro que realmente valha o preço que cobram, então, fiquei muito desapontada com isso...

Comentários

  1. Lindomar fala sobre as coisas do mundo; tevelisão o computador, artigos para o lar, cama mesa e banho.

    Duas xícaras iguais com a frase eu te amo.

    Pasta de dentes espelhos de banheiro.

    Obrigado por falar do meu livro ... Fiquei muito feliz de verdade .
    quando tiver tempo olhe o livro Azul e amarelo, um texto que vale muito pra mim bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário