Ebbok: "Sacrfício Por Amor" por Tatá Oliveira

Título: Sacrifício Por Amor

Autor: Tatá Oliveira

ASIN: B010S2OB2C

Ano: 2015

Editora: publicação independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/gp/product/B010S2OB2C/

Informações adicionais:

Número de páginas: 6



Sinopse:
As pessoas não veem quando suas vidas estão tomando rumos inesperados. 
Vi três vidas mudarem de repente, que ainda me pergunto se realmente aconteceu. Mas quem não tem um segredo guardado a sete chaves, que não revela nem mesmo para melhor amiga. Em minha opinião todos têm, por mais que digam o contrário. Todos têm segredos. Não acredita em mim? Então irei te contar uma história e você tirará suas conclusões. Onde o amor foi o maior culpado.

Nota:

Resenha:

Primeiro conto que leio da autora Tatá Oliveira e tem uma trama que, se fosse na vida real, seria bem complicada.

Allison (embora seja nome de mulher é um homem), Carol e Eriana são muito unidos. Amigos desde infância e inseparáveis. Mesmo agora, na fase adulta de suas vidas, eles costumam fazer programas a três e divertem-se muito.

Tudo seria perfeito se fosse apenas amizade, é claro. Mas um deles vai se declarar para outro e toda a confusão nascerá daí, pós você descobrir que o terceiro elemento da trama está apaixonado por quem se declarou ao outro e há um forte motivo para que seja esta pessoa quem fique com quem ama.

Acho que a autora poderia apenas dar uma olhadinha no texto e reler com atenção. Ele requer algumas alterações de palavras, pois há muitas repetições, que dão a impressão de que você já leu aquilo antes, mas quando percebe é apenas a palavra dando as caras ali mais uma vez.

Fiquei apenas triste com o final abrupto, acho que faltou algumas linha para termos uma ideia de o que de fato acontece após a revelação. Isso de nos deixar curiosos me mata!



Comentários