Ebook: "O Ratinho Que Não Tinha Medo" de Gisele Bizarra

Título: O Ratinho Que Não Tinha Medo

Autora: Gisele Bera Bizarra

ASIN: B012DG6VZQ

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B012DG6VZQ


Informações adicionais:

Número de páginas: 2



Sinopse:
Deixar a correria do dia a dia de lado por alguns instantes e observar a rotina de seus animais de estimação pode ser bem interessante. É possível viajar em pensamentos que lhe trazem tranquilidade.


Nota:


Resenha:

Primeiro conto que li da autora Gisele Bera Bizarra e ele é bem curtinho, somente duas páginas, então qualquer coisa que eu acabar falando de forma mais profunda corro o risco de revelar demais sobre a trama, mas vamos tentar.

A escrita da Gisele é bem gostosa de se ler, a trama acontece em primeira pessoa, onde uma moça tem seus pensamentos a certa de quando o ratinho lhe foi dado por seu namorado e o como ele se adaptou ao ambiente, sumindo vez ou outra ou aparecendo em lugares onde ele não deveria estar.

A forma como a moça vê a relação entre seu gato e o rato está em sua mente, mas não posso falar mais sobre o protagonista mesmo, desculpe! É que estou quase dando com a língua nos dentes e revelando o final! :P

Aliás, a única coisa que achoque faltou um pouco na trama foi falar um pouco mais sobre o gato, fiquei curiosa para saber se ele era macho ou fêmea e como foi quando ele deparou-se com o "novo morador" do pedaço.


Comentários

  1. Fico contente que tenha gostado do meu modo de escrever e sinto muito por não ter falado tanto do gato em si ^_^ Na verdade é uma gata preta que se chama Luna e que vivia sumindo com o ratinho de brinquedo, jogando ele embaixo dos móveis e eletrodomésticos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele!
      Super obrigada por dar um pulinho aqui e comentar.
      E não ligue não, eu sou amante de gatos e acabo me apegando aos bichinhos, até nas palavras, eheheheh.
      Sabe que eu tenho uma gatinha preta chamada Joli que é muito apaixonada por uma bolinha, se ela some pode contar que a bichinha se escondeu com a bolinha! gatos são tudo de bom!
      Quero ler mais contos seus no futuro, por favor!
      beijinhos e obrigada por dar um pulinho aqui e desculpe pela chatice! :D

      Excluir

Postar um comentário