Qual o motivo da demora nas atualizações

Primeiramente eu vou pedir desculpas a vocês e esclarecer que o blog não foi abandonado e meu sumiço não foi intencional.

Aconteceu que em menos de um mês o meu computador voltou a dar defeito. E ele não esta de volta ainda (infelizmente) e estou apenas fazendo esta postagem com um computador emprestado (mas que tem uma configuração de teclado que não condiz com os desenhos das teclas, Oo! Muito louco isso).

Mas não nos abandone, por favor!

Ok, a frequência de postagens pode estar deixando a desejar, mas tão logo meu computador fique pronto prometo voltar a postar mais resenhas.

Vocês nem imaginam o quanto eu ando lendo e louca para resenhar e não consigo... Se eu fosse alguém mais paciente escreveria pelo celular, mas não consigo... Afinal, vocês podem ver o como eu escrevo bastante, não conseguiria me segurar!

Torçam por mim!

Beijinhos!




Comentários