Ebook: "Batalhas da Madrugada" de Abreu Gomes

Título: Batalhas da Madrugada: quando o sonho inicia a jornada

Autor: Abreu Gomes

ISBN: B011HOWCYY

Ano: 2015

Editora: o autor não possui, ele publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/dp/product/B011HOWCYY

Informações adicionais:

Número de páginas: 15



Nota:


Resenha:

Primeiro trabalho que leio do autor Abreu Gomes e fiquei impressionada. Ele conseguir criar toda uma trama (que daria uma boa saga) complexa (e completa) em apenas 15 páginas.

A terra de Abbrysth esta em perigo e tentando salvar seu filho, Robert, o rei pede a um mago de confiança que envie-o para o planeta Terra. E assim o mago atende seu pedido, mas o menino não esta de todo seguro, já que quando sonha ele volta ao seu planeta natal.

Seu planeta agora é dominado pelo Imperador Fallon, que matou seu pai para apossar-se do trono e é dever do garoto livrar-se deste impostor de uma vez por todas e lutar por seu lugar de direito.

Por ser um conto cheio de detalhes acho que eu teria que ter lido a estória mais de uma vez, já que os nomes dos personagens são bem complicados (e eu não citei nenhum dos complicados aqui) e às vezes eu ficava um tanto quanto perdida.

O autor soube dosar muito bem a trama e explicar os meios escusos que o Imperador usou para usurpar o trono, bem como para dar uma explanada geral sobre o como o garoto descobriu o que de fato acontecia e o como decidiu lutar.

Sem duvida é uma trama muito boa, acho que como um livro seria sensacional. E certamente eu estarei atrás de outras obras do autor, mas precisarei mesmo de uma segunda leitura porque ela é realmente cheia de detalhes (o que é ótimo).



Comentários