Ebook: "Um Inesperado Amor" de Mia Klein

Título: Um Inesperado Amor

Autora: Mia Klein

ISBN: B012237FQ4

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B012237FQ4

Informações adicionais:

Número de páginas: 5



Nota:

Resenha:

Este é o primeiro conto que li da autora Mia Klein e gostei bastante do que li.

No conto a personagem, que também se chama Mia, está decidida a aprender espanhol. Ela não faz aula do idioma, mas gosta tanto que quer aprender.

Assim, ela decide entrar em salas de bate papo para treinar o que já sabe, mas a recepção não é sempre das melhores. Basta dizer que é brasileira para ler o que não queria.

Porém, em um desses bate papos, ela conhece Marcelo, um rapaz argentino que começa a conversar com ela. Logo a conversa entre eles passa a ser mais frequente, até o passo de ele apresentar a garota o próprio irmão, que faz curso de português e quer ajuda para treinar.



O conto é leve e fluídico. Eu imaginava um final e veio outro, amei a surpresa. A autora soube trabalhar muito bem o tema e criar um conto estruturado e leve. A sua escrita é super envolvente e você tem a sensação de que a personagem está, de fato, contando a vida dela para você.

Com certeza vale a leitura!


Comentários

  1. Anaaaaa! Obrigada pelo carinho! Eu não havia visto a sua postagem e me senti muito feliz por ter gostado da história. Na verdade, este é um conto baseado na minha vida. Tudo que eu escrevi é totalmente verídico. Sou casada com ele até hoje! Estava até pensando em escrever a história da nossa vida juntos, mas acabo deixando para lá! :)

    Beijinhos

    Mia

    Obs.: Se quiser, eu envio marcadores de livros para você, basta me enviar o seu endereço: Eu tenho marcadores de Amor em Londres e Coração Arredio (que foram os meus grandes sucessos). Meu e-mail é xmiakleinx@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mia!!!Gente, me desculpe a demora para responder, mas eu não estava mesmo conseguindo entrar aqui... foi tanta coisa junta esse ano que minha nossa.

      Eu fico totalmente feliz que tenha encontrado a resenha e tenha gostado, se ainda aceitar o meu email, eu quero sim :D

      E, puxa, se escrever, me fale! Já quero ler :D

      Excluir

Postar um comentário