Ebook: "Encontro às Escuras" de Cíntia Nogueira

Título: Encontro às Escuras

Autora: Cíntia Nogueira

ISBN: B011HINYKQ

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/dp/product/B011HINYKQ/

Informações adicionais:

Número de páginas: 6



Nota:


Resenha:

Este é o primeiro conto da autora Cíntia Nogueira que eu li e achei bem bonitinha a forma como ela o conduziu.

Carla é uma moça que passou dos trinta anos e desistiu de encontrar o homem ideal (pelo menos superficialmente). Ela está cansada de gostar de homens que não a dão valor, ou ter homens que a dão valor, mas nos quais ela não se interesse, então decidiu desistir.

Mas uma amiga, Mariana, tem a brilhante ideia de patrocinar um encontro entre Carla e um amigo de seu namorado. Ela até tentou descobrir algo do rapaz, mas a única coisa que descobriu é que na única rede social no qual participa, ele usa a foto do Scooby-Doo (ou seja: descobriu nada!).


Ela está mentalmente se perguntando o que diabos a levou a aceitar a ideia da maluca da Mariana, quando seus pensamentos a levam a tempos distantes em sua mente.

Logo, Carla chega à conclusão de que o homem (na verdade o menino) que ela amou tinha o mesmo nome do tal rapaz e ela se pega presa nas doces lembranças de seu passado, enquanto o rapaz não chega.

A escrita da Cíntia é bem gostosa de acompanhar. Ela consegue transportar os sentimentos de sua personagem de frustração para afeição de uma forma tão suave que você não percebe a mudança. Gostei muito de todas as doces lembranças que ela tem deste garoto de sua adolescência e como ela chega à conclusão de que ele era o homem que ela tem como ideal em mente.


Comentários

  1. Obrigada, Ana. Fiquei muito feliz pela divulgação aqui e pelo seu comentário na Amazon ( foi o primeiro comentário de alguém que eu não conhecia e pelo fato de você ter gostado). Pulei na cadeira aqui kkk. Esse conto é muito especial para mim, é a primeira história que publico numa plataforma comercial, e além de tudo há coisas baseadas em minhas experiências pessoais.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cíntia!!!

    Fico super feliz que tenha gostado do comentário na Amazon :D

    Quando eu vi o seu conto na lista e li a sinopse não teria como não ler.

    O único lado negativo da dona Amazon é que ela tem birra com o meu cartão (juram que aceitam o Master nacional, mas não passa de jeito nenhum, dá recusado e o pessoal do cartão diz que eles não geram nenhuma cobrança. Ou seja, um empurra empurra e no final ninguém resolve...).

    Infelizmente, por esse motivo, eu só consigo "comprar" os contos grátis por enquanto. :( Mas torço para eles mudarem logo as coisas por lá e para que eu consiga fazer muitas compras :D

    Você disse que é o seu primeiro comercial, você posta no widbook ou no wattpad? São dois lugares que eu preciso urgentemente voltar a entrar, pois só fiz o cadastro em um tempos atrás e perdi a senha :( (meta do dia: recuperá-la).

    Eu fiquei encantada, juro mesmo, achei muito fofinha a forma como conduziu e me alegra muito que tenha até me encontrado por aqui.

    Com certeza eu quero ler muitos outros contos seus, viu?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana,

      Te encontrei pelo comentário na amazon, acabei descobrindo seu perfil no facebook e depois o seu blog, era a prime primeira qualificação de alguém que não me conhecia, não sabia de como eu escrevia, e você gostou... Tava até um pouco triste pois tem aquela coisa, as pessoas que conhecemos pode nos elogiar pelo fato de sermos amigos, agora algum desconhecido não, isso serve para me orgulhar do que escrevo. Quanto a outros trabalhos, eu já escrevi fanfics no nyah, meu link como autora lá é https://fanfiction.com.br/u/130788/... Mas atualmente tô tentando publicar algo mesmo de forma independente ou com editora, não sei tenho que terminar, o conto foi para participar do concurso, mas estou escrevendo um livro que se chama "O preço de um olhar", enquanto escrevo vou postando em www.oprecodeumolhar.com.br e no wattpad: https://www.wattpad.com/story/37022863. Nessa ideia de tentar virar autora, acabei fazendo uma página para mim, se quiser dá uma olhada, tem informações sobre o que eu escrevo; www.cintianogueira.com.br... Se você se interessar adoraria que fosse minha leitora... E bem torcendo para resolver suas pendências com o cartão, eu de vez em quando compro uns ebooks independentes no amazon, pois os livros famosos além de tudo é muito caro normalmente.... Beijos e Muito obrigada mesmo.

      Excluir

Postar um comentário