Hoje é o último dia...mas continuaremos lendo! :D

Infelizmente hoje foi o último dia em que o Concurso da Amazon estava valendo, o que é uma peninha :(

Mas eu ainda estou com contos de vários autores para ler ainda (confesso que passam de 100!!), então vou continuar lendo e resenhando de qualquer maneira. :D

Para ser bem sincera independente de quem ganhe o concurso hoje, estou muito feliz com esse concurso como um todo. E adoraria ver os grandes sites promovendo algo parecido com isso em breve.

Afinal, foi graças ao Concurso que encontrei escritores incríveis, com ideias inovadores e formas de escrita das mais variadas. Pessoas que escrevem profissionalmente sem terem editoras, ou que estão começando e possui muito talento a ser lapidado.

Se não fosse esta iniciativa, confesso que eu poderia continuar a desconhecê-los, já que foi justamente um destes escritores que me indicou como baixar os e-books no site (para quem já leu minhas postagens aqui no blog sabe que a dona Amazon não vai com a cara do meu cartão e que nunca consigo fazer compras lá, então era um site que eu nunca entrava).

Sem contar que acredito que concursos assim fazem bons escritores descobrirem a si mesmos desta forma. Afinal vários autores que eu li (e também dos que estão na lista para eu ler) possuíam apenas os contos que estavam participando do Concurso cadastrados (muitas vezes apenas um único conto até). Isso é mais uma prova e tanto de que o concurso nos possibilitou conhecê-los.

Então, de qualquer forma, caros amigos, esta postagem serve para avisar que (eu e a Dai também, ela só está um pouco ocupada estes dias) continuaremos lendo esses maravilhosos escritores nacionais e escrevendo nossos pareceres.

O intuito é ajudar, tanto o leitor quanto o escritor a se encontrarem (e também tentamos dar uma ajudinha comentando as diagramações e sobre alguns errinhos quando encontramos para dar uma forcinha ao autor, já que pagar um diagramador e um beta costuma sair caro...).

Agradecemos as pessoas que visitaram o site neste período e esperamos que continuem vindo nos ver, ok?

E também agradecemos imensamente aos autores que vieram posteriormente até nós e comentaram sobre as resenhas que fizeram (além de nos contar sobre seus outros contos, o que nos deixou ainda mais curiosas!)

Beijinhos

Comentários