Ebook: "Uma Luz Que Se Acende" de Jéssica Schiavetto

Título: Uma Luz Que Se Acende

Autora: Jéssica Schiavetto

ISBN: B0129WGNWA

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Está participando do Concurso Brasil Em Prosa

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B0129WGNWA

Informações adicionais:

Número de páginas: 4


Nota:


Resenha:

A capa do conto de Jéssica Schiavetto chamou minha atenção. Embora a sinopse fosse bem curtinha e não revelasse muita coisa, eu realmente fiquei bem curiosa.

O conto começa com uma senhora e uma mulher levando um bebê até uma cabana, em um uma noite terrivelmente fria. Nesta cabana há um senhor já idoso e seu aprendiz e a pequena neném é apresentada a eles por esta mulher.

O senhor se encanta com a menina, logo ao olhar para ela diz que ela tem uma alma quente que transmite boas coisas.

Eles começam uma espécie de ritual, onde cada um dos participantes sabe o que deve ser feito (embora o aprendiz pareça só olhar). Enquanto ele acende velas e faz misturas, uma das mulheres escreve em um livro.

Eu estava achando o conto muito, muito bom, a garota é uma espécie de esperança para o mundo e seu nome não é revelado (creio eu) porque de qualquer forma toda criança é um pouco de esperança.

Mas eu fiquei perdida com esse final. Será que a minha ideia está certa e eu que me perdi? Bem, não sei dizer...

Embora, de qualquer forma, tenha gostado do conto desta autora.



Comentários