Ebook: "Se Eu Pedir, Você Me Abraça?" de Vanessa Marques

Título: Se Eu Pedir, Você Me Abraça?

Autora: Vanessa Marques

ISBN: B01096BJH2

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Está participando do Concurso Brasil Em Prosa

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/dp/product/B01096BJH2/

Informações adicionais:

Número de páginas: 6


Nota:


Resenha:

Este é o segundo conto que estou avaliando do Concurso da Amazon. O conto que escolhi desta vez foi por conta da capa (que eu achei muito linda), pois não conhecia a autora Vanessa Marques. Para ser bem sincera: eu vi no Skoob agora que ela tem outro conto cadastrado, mas não há página de autor cadastrada, então não sei exatamente qual é o tipo predominante de histórias que ela escreve...

Sobre o livro, eu tenho que dizer que foi uma grata surpresa (sinto-me com sorte, hein?), pois a narração é leve e te faz acompanhar os passos da protagonista em suas divagações e medos. É assim que conhecemos Lilian Castro a poucos minutos de um teste de interpretação. A garota, que é extremamente tímida e insegura, é filha de uma famosa atriz e um diretor de cinema, o que não a faz ficar ainda mais insegura no teste, temendo desapontar seus pais.

A cada nome chamado para se apresentar antes dela, podemos sentir a agonia palpável na vida da garota, seus medos em meio a seus pensamentos, e também conhecer um pouco da tragédia que assolou sua vida recentemente.

É um conto super curtinho, mas tão bem estruturado que te faz aproveitar cada instante.

Espero conseguir encontrar novos livros da autora em breve, já que este primeiro me surpreendeu muito positivamente.

E então? Preparado para se surpreender também? Aposto que sim, então corra para o link e tenha uma ótima leitura!

Comentários

  1. Uau!!!
    Que lindo.

    Descobri sua resenha navegando na internet e fico imensamente feliz por ter gostado. Esse conto foi um desafio para mim, pela quantidade de caracteres serem bem poucos.

    Espero que possa ler outras coisas de minha autoria e gostar tanto quanto essa.

    Obrigada <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário