Ebook: "Reino de Amor" de Annie BS

Título: Reino de Amor - um conto da antologia só sei que te amo Senna

Autora: Annie BS

ISBN: B011ELIZS2

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B011ELIZS2

Informações adicionais:

Número de páginas: 8


Nota:


Resenha:

Este conto de amor escrito por Annie BS tem carinha de filme romântico, do tipo que você pode até imaginar ver passando na televisão durante a tarde.

O reino de Allegra está em festa, já que Emily, a filha do rei Quinten Rayan e da rainha Feline está noiva. E embora pareça que todos estão contagiados com a felicidade real, há um rapaz que não está nada contente.

Túlio, um plebeu, filho de uma cortesã real, Marit, e irmão de Tobias; é apaixonado pela princesa e acreditava ser correspondido até saber que ela iria se casar.

Embora o conto seja um romance, há uma boa dose de humor misturado (o próprio Túlio solta alguma pérolas que te fazem rir sozinha).


Correção: (27/07/2015 01:17)

Por meio de um comentário aqui nesta mesma página a autora me disse que esse conto não é o dela que faz parte do concurso, então eu estou fazendo uma resenha do conto correto. Peço desculpas desde já, pois eu encontrei este como se fizesse parte (dona Amazon me enganou), mas, vamos lá, de qualquer forma este conto é tão lindo que vale a leitura, dentro ou fora do concurso :D



Comentários

  1. Oi, Ana.
    Que resenha linda! *----* Fico feliz em saber que gostou da história de Emily e Túlio. <3 Obrigada pelo carinho, viu? E por ter dado uma oportunidade ao meu conto. <3 Espero que você também goste dos outros, hahaha.

    Beijos,
    Annie

    P.S: Reino de Amor não está participando do Brasil em Prosa. Ele é um conto que escrevi no ano passado para a antologia "Só sei que te amo", da Editora Literata. "Acredite no Final Feliz" e "O Primeiro Passo" são os dois contos que escrevi especialmente para o concurso.

    <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Daiane!

    Fico muito feliz que tenha gostado da resenha, pois gostei muito do conto.Túlio é uma comédia (amei ele zoando o próprio nome, só podia estar alto mesmo, ahahha).

    Só fiquei triste com a dona Amazon, hein? Juro para você que encontrei seu conto digitando "contos brasil em prosa" e era a forma como eu estava achando os demais que resenhei até agora. Hoje até tentei repetir a busca após ler seu comentário, mas não achei este lá.

    Aposto que a dona Amazon tinha gostando tanto desse, achou este tão a minha cara, que decidiu que eu devia lê-lo, isso sim! :D Mas, de verdade, não entendi o que a Amazon aprontou daquela vez, mas amei o conto, então está super valendo :D

    De qualquer forma, como a proposta é ler os contos do concurso nestas duas semanas, eu já peguei outro seu (agora o certo! conferi até o nome aqui com a postagem, eheheh) e vou fazer dele. :D

    Aliás, já garanti os dois, mais farei de um deles agora, pois estou deixando um espaço igual para todos os autores que leio no decorrer do concurso. Mesmo que de uns eu esteja lendo vários de tão encantada que estou, eu reservei vários de ladinho para reler e resenhar depois, para ser justa com todos :D

    Fico super feliz em vê-la aqui e mil perdões pela confusão! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário