Ebook: "O Milagre" de Priscila Louredo

Título: O Milagre

Autora: Priscila Louredo

ISBN: B011JCM9JC

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Está participando do Concurso Brasil Em Prosa

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B011JCM9JC

Informações adicionais:

Número de páginas: 4


Nota:
Resenha:

Priscila Louredo é a autora deste conto que também participa do concurso da Amazon.

E ele já começa nos deixando com o coração na mão, já que a protagonista, Alycia, está correndo desesperadamente por um terreno tortuoso. Você percebe que ela não está bem, que está ferida, mas não faz ideia do que se passou com ela.

É no decorrer da trama que descobrimos que a garota estava em seu carro e sofreu um acidente quando, após uma curva, outro veículo colidiu de frente com ela.

Mas é graças a um salvador que ela está bem e pode correr na direção que ele lhe indica para buscar ajuda em uma casa próxima da estrada.

O conto é curtinho sim, mas nos causa um turbilhão de emoções intensas. Você já começa a ler agoniada pela situação da moça e aos descobrir cada um dos detalhes as peças se encaixam ainda mais em sua mente.

E, bem, o que dizer desse final, não? Eu fiquei totalmente surpresa, mas ele fez um sentido muito grande para mim.

Agora o meu momento confissão: juro que quando bati o olho na capa achei que era o conto de outra autora (que coincidentemente usa a mesma imagem, mas é sobre algo diferente) e passei reto. Mas, depois, revendo a lista de contos grátis do dia eu percebi que não era aquele e o nome da protagonista chamou minha atenção. Sim, eu faço dessas de ler por causa do nome das protagonistas, confesso! :D


Comentários