Clube do Livro: Minha Biblioteca Católica

Clubes do Livro são tão democráticos que várias religiões estão usando a ideia para propagar obras literárias que divulguem sua fé. O Clube Minha Biblioteca Católica é voltado para os católicos ou simpatizantes da igreja que queiram ler obras voltadas a ela.

Cada edição da caixa mensal acompanha um marcador de página personalizado do livro em questão e alguns outros brindes diversos, além, é claro, do livro mensal escolhido pela curadoria do site com dois meses de antecedência (sim, pois há dicas dos próximos dois livros no rodapé do site, o que achei bem bacana).




Site:
Minha Biblioteca Católica

O que vem:
Mensalmente uma caixa contendo um livro católico, um brinde relacionado à leitura do mês e mais um marca página personalizado.

Qualidade da obra:
Edições exclusivas, selecionadas e editadas especialmente para o clube.

Frete:
O frete é gratuito.

Pagamento:
Via cartão de crédito ou boleto bancário.

Tipo de assinatura:
Há apenas uma modalidade de assinatura:
  • Mensal: 59,90 + frete grátis
    • Livro, marcador de página, brindes e acesso a área exclusiva do site
    • Renova automaticamente

Aceita pausa na assinatura:
Não há informações a respeito de pausa da assinatura, mas pode-se cancelar a qualquer momento.

Cancelar:
Sim, basta logar no painel de assinatura do site e solicitar o cancelamento.

Vantagens:
  • Os livros são edições exclusivas e possuem marcador exclusivo para essa edição.
  • Pode-se comprar as caixas anteriores.
  • Renovação automática no cartão de crédito ou em boleto bancário.
  • Acesso a conteúdos exclusivos de entrevistas no site.

Comentários

  1. oii,vc pode explicar melhor como cancelar a assinatura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, tudo bom?
      Então, eu não tenho como te explicar o passo a passo pq as informações aqui são as que o site me forneceu. Cada um dos mais de 30 grupos que eu cataloguei aqui no blog eu fui descobrindo as informações por email. Tem três que eu assinei e desses três eu até consigo responder algo fora o básico daqui, mas esse eu não assinei. Aliás, ia ter que ser rica pra assinar todos esses grupos, ehehehhehe. Desculpe não poder ajudar, mas entra no clube e manda uma pergunta pro email deles, mesmo que eles demorem um pouco, eles respondem.

      Excluir
    2. Aliás, o e-mail de contato deles é contato@minhabibliotecacatolica.com.br

      Excluir

Postar um comentário