Ebook: "Amizade Sombria" por Renata Alabi

Título: Amizade Sombria

Autora: Renata Alabi


ASIN: B0798476JK

Ano: 2017

Editora: independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/gp/product/B0798476JK/

Informações adicionais:

Número de páginas: 7



Sinopse:
"Amizade Sombria" é um mini-conto de horror que conta a história de uma menina e seus amigos Miguel e Baco. Será que uma amizade é capaz de te levar para o caminho do mal?

Nota:

Resenha:

Primeiro conto que li da autora Renata Alabi. Confesso que a capinha de ursinho de pelúcia me chamou a atenção e eu comprei sem ler a resenha ou até o título (eu sou dessas, vocês já perceberam, não?). Porém, na hora de pegar para ler o título me chamou muito a atenção e acabei passando na frente de muitos outros.

Uma garotinha, filha de pais separados, vive em sua solidão constante, já que a mãe está sempre fora de casa cuidando de suas próprias coisas. Aos 4 anos, ela acaba fazendo amizade com Miguel, um garotinho de sua idade que tem um ursinho todo destruído chamado Baco.

Particularmente, eu não sei se o garoto existe ou se é criação da mente da menina, mas o fato é que eles brincam juntos e ele até mesmo dorme em sua casa e certas ocasiões. Isso me faz pensar que ambos tinham pais bem relapsos para não perceber que uma criança de 4 anos não está em casa a noite. :O

E embora a trama tenha quase que um ar fofinho de camaradagem ao início, o título logo vai mostrando que está certinho e ao final você fica com aquela sensação de que deveria estar respirando, mas parou em algum momento do conto sem perceber.

Certamente é uma das autoras de terror que eu vou manter-me atenta para novas obras.

Comentários