Autor: C. Ferrão
ASIN: B0137ZQKSK
Ano: 2015
Editora: publicação independente
Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/gp/product/B0137ZQKSK
Informações adicionais:
Número de páginas: 9
Sinopse:
O que faria com que uma mulher que diz ter encontrado a "felicidade no amor afetivo" esteja agora convicta que, para ela, não há mais futuro, não há mais vida?
Nota:
Resenha:
Primeiro conto que li do autor C. Ferrão, e cheguei a ele por achar um tanto quanto curioso o título. A tama, aliás, é mais curiosa ainda.
Um pai irá se casar com outra moça e ele acha que sua filha está a ponto de morrer. A noiva sabe que a menina é doente, mas não quer acreditar que esteja tão má assim. Porém, o pai não quer dizer muita coisa e a curiosidade prevalece. Até que a própria moça aparece e pede para que a acompanhe.
Ela leva a noiva de seu pai ao seu quarto e conta o que a levou a estar doente, uma grande amargura existiu em sua vida e uma perda irreparável aconteceu. Ela conta que já amou, mas perdeu a pessoa amada de uma forma terrível.
É muito interessante a forma no qual o autor vai construindo toda a trama e nos fazendo conhecer a história da moça. Há um acontecimento bem curioso a respeito do homem que ela ama e você fica na agonia de saber o que se passou até que isso chegue.
Confesso que no começo achei um pouco forçado enquanto o pai esta falando com a noiva, mas assim que a filha assume a trama é difícil tirar os olhinhos da tela.
Comentários
Postar um comentário