Ebook:"Uma Vez Em Um Sonho" de Karol Zepon

Título: Uma Vez Em Um Sonho

Autora: Karol Zepon

ASIN: B0118NA4K8

Ano: 2015

Editora: autora independente, obra lançada sem editora

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B011Q2ZK0K


Informações adicionais:

Número de páginas: 6


Sinopse:
Stella, irmã mais nova de Matheus, vive aparecendo em seus estranhos sonhos; até que um dia se tornam realidade. Ele corre contra o tempo e tenta decifrar o que há por trás de tudo isso, para salvar a vida de uma das pessoas que mais ama.


Nota:


Resenha:

Primeiro conto que li da autora Karol Zepon e fui totalmente surpreendida. Eu esperava um tipo de conto e me veio outro (muitas vezes melhor que minha expectativa), mas deixe-me explicar os motivos, ok?

Quando olhei para esta capa do conto (uma arte muito bonita por sinal, mas com uma temática totalmente infantil), acreditei que se tratasse de uma trama mais leve, mais infantil mesmo, sabe? Achei que fosse algo bem light e a sinopse também me deu essa impressão.

Mas logo que somos apresentados a Matheus e Stella em um final de balada (acreditamos que talvez o kindle tenha pirado e carregado errado, ehehehhe), vemos que o desenrolar da trama promete ser bem outro.

Matheus esta cansado e vai deitar-se, esperando poder recuperar todas as suas forças no pós balada acordando o mais tarde possível. Mas a "noite" de sono do rapaz esta bem longe de ser tranquila, pois um sonho com sua irmã em perigo o deixa alarmado.

Embora a garota esteja bem, algo naquele sonho o incomoda profundamente e, tempos depois, quando sua irmã é sequestrada, é graças a estes sonhos que ele pode ter pistas de onde poderá encontrá-la.

Gostei muito da trama, a escrita da autora é maravilhosa e quem desenhou essa capa lindinha também é muito talentoso, mas, infelizmente, acredito que elas não se casaram muito bem, sabe?



Comentários