Ebook: "O Amor Que Eu Não Tive" de Vanessa Amado

Título: O Amor Que Eu Não Tive

Autora: Vanessa Amado

ASIN: B012JOPSRO

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B012JOPSRO


Informações adicionais:

Número de páginas: 5



Sinopse:
Após anos esquecendo a força do amor que o moveu no passado, João recebe uma carta que mudará para sempre a história da sua vida, e seu coração jamais será o mesmo.


Nota:


Resenha:

Primeiro conto que li da autora Vanessa Amado e me deu um aperto no coração, sabe? A sinopse não nos prepara para o que de fato vamos ler não, ela é só uma breve pinceladinha de algo que vai deixar os corações mais fracos soluçando e até os mais fortes vão ficar abalados.

João está cansado de ver seu filho, Alberto, discutir com a esposa dele, Aline. Eles que pareciam um casal tão apaixonado no passado, agora amarga em uma crise. João sofre ao ver isso, porque ele mesmo já esteve em uma situação desta e ele sabe bem qual o preço a se pagar por um arrependimento.

Somos transportados para a vida de João e sua esposa Janaína, a mulher que o amava, aquela quem o fazia feliz e com o qual seu casou. Mas o casamento deles também não foi um mar de rosas e João sabe hoje muito bem o como gostaria de ter podido ter a chance de mudar as coisas.

Eu estou com os olhos ardendo, sabe? Tenho que confessar que este conto me tocou muito e eu estou tentando comentar sobre ele da forma mais sutil possível, sem dar spoilers, e ao mesmo tempo demonstrar o quanto ele é tocante e poderoso.

Só posso dizer que ele figurará entre os meus favoritos, amo quando minhas sensações são postas a prova e a autora soube muito bem me abalar (obrigada!!). Espero muito poder ler outros contos dela no futuro, pois sua forma de escrita é maravilhosa e ela sabe mexer com nossos sentimentos.

Comentários