Ebook: "Caminhos Infinitos" de Sandro Moura

Título: Caminhos Infinitos

Autor: Sandro Moura

ASIN: B012J1QQXC

Ano: 2015

Editora: o autor não possui, ele publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B012J1QQXC


Informações adicionais:

Número de páginas: 5



Sinopse:
Tiago acredita que pode ver através possíveis versões de seu futuro, mas e se ele ficar apenas olhando ao invés de buscar seu futuro?


Nota:


Resenha:

Primeiro conto que li do autor Sandro Moura, a proposta e a condução foram muito boas, porém, acredito que seja necessário algumas correções, pois o texto contém erros de concordância e digitação, nada que prejudique demasiado o conto, mas ainda assim precisaria ser revisto com carinho.

Tiago é o protagonista da trama e há um fato interessante sobre ele: ele consegue ver todos os outros possíveis caminhos nos quais sua vida poderia ter seguido, como se pudesse presenciar vários universos alternativos nos quais sua vida poderia se desenrolar.

Ele pode ver a versão dele que decidiu seguir sendo um bêbado boêmio e que chega em casa após o sol clarear, pode ser a sua versão aplicada da faculdade que veio a se tornar um advogado de prestigio e que sai todos os dias cedinho para trabalhar, também pode ver o que optou por uma vida saudável, o que se tornou pai de família e tantas outras possibilidades.

Essas outras versões dele não podem vê-lo e também não vêem-se entre si, somente este Tiago é que pode vê-los e sua fixação pela vida dos demais o faz querer decidir a vida de qual deles ele quer tomar como rumo para sua própria vida. Mas será que ele não está perdendo tempo demais imaginando o que poderia ser ao invés de simplesmente ser?

Gostei muito mesmo da temática, o autor soube trabalhar bem, mas deu uma escorregadinha na hora de conjugar alguns verbos (também trabalhar com tantas pessoas na primeira pessoa do singular exige um tratamento, mas se juntar todas elas não importa que elas sejam todas as versões de uma mesma, elas viram plural e acho que foi isso que pegou pesado na hora de escrever e bagunçou tudo :)

Certamente estarei atenta a novos textos do autor, pois gostei bastante deste.



Comentários