Ebook: "O Pulo no Tempo" de Jossi Borges

Título: Um Pulo no Tempo - um mundo bizarro...

Autor: Jossi Borges

ISBN: B0121GYE2K

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B0121GYE2K

Informações adicionais:

Número de páginas: 8



Sinopse:
Ela não soube como aconteceu, mas soube imediatamente que tinha transposto a barreira do tempo. E o que viu, lá na frente, estava além de toda e qualquer imaginação, por mais louca que fosse...



Nota:


Resenha:

Primeiro conto que li da autora Jossi Borges (creio que seja uma moça, mas se não for, já pedirei minhas desculpas adiantadas, ok? Perdão) e é sobre um dos temas que mais gosto: ficção científica que envolve viagem no tempo! :D

Aconteceu sem avisar: ela estava subindo uma escada e no passo seguinte não estava mais em 2015, mas vinte anos a frente, em 2035. Ela demorou para se situar, para entender o porquê daquela sensação estranha e o que se passava ao seu redor.

Ezequiel é o nome de quem a levou para o futuro. Ele explicou que precisava recrutar pessoas do passado, pessoas que poderiam ajudá-los a evitar que aquela situação acontecesse no futuro. Pessoas que os ajudassem a fazer com que aquele horror não se concretizasse.

O conto cita o livro "A Ilha do Dr. Moreau" de H.G. Wells, muito bom e perturbador (aliás, eu deveria fazer uma resenha dele algum dia), só para você ter uma leve ideia do que se passa de tão assombroso no futuro. Mais que isso, não posso dizer, ou estragará a surpresa, não?

Gostei bastante da escrita da autora e da forma como ela trabalha com palavras. O tema me agrada muito, mas confesso que cheguei ao fim querendo muito mais. Se um dia ela decidir transformá-lo em algo maior, por favor, eu preciso saber disso.

Comentários

  1. Interessante a resenha! confesso que deu aquela curiosidade para entender um pouco mais a historia !
    Beeijo já estou seguindo .

    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!Eu gostei basante dele, aposto que vai gostar também e, claro, adoraria saber sua opinião sobre ele depois. :D

      E, claro, vou dar um pulinho agora mesmo no seu blog, seja super bem vinda! :D

      Excluir
  2. Olá, Ana! Aqui estou, a autora, rss... Fico feliz que você tenha lido e gostado do conto. Eu escrevi ele assim, curtinho, para poder participar do concurso de 2015, na Amazon. Mas também tenho ideias de continuar com uma série de contos mais longos, a história do Brasil futuro... Aqui tem o livro 2 - que continua agora sob a ótica do jovem Luciano: http://www.amazon.com.br/Um-Pulo-Tempo-2035-parte-ebook/dp/B013APZGOQ/ref=sr_1_29?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1451789597&sr=1-29

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana! Aqui estou, a autora, rss... Fico feliz que você tenha lido e gostado do conto. Eu escrevi ele assim, curtinho, para poder participar do concurso de 2015, na Amazon. Mas também tenho ideias de continuar com uma série de contos mais longos, a história do Brasil futuro... Aqui tem o livro 2 - que continua agora sob a ótica do jovem Luciano: http://www.amazon.com.br/Um-Pulo-Tempo-2035-parte-ebook/dp/B013APZGOQ/ref=sr_1_29?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1451789597&sr=1-29

    Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jossi! Seja super bem vinda!

      Sim, eu amei! Adoro contos de viagem no tempo, e foi paixão a primeira "leitura"!

      Sabe que eu entrei no link e vi que tenho ele na minha lista já e não li ainda? Vou ver se corrijo isso essa semana já e o leio. :D

      Durante a semana eu tenho pelo menos 4 livros físicos e 6 e-books que já li e preciso resenhar, mas colocando tudo em ordem eu já o leio e resenho também.

      Fiquei feliz em saber que pretende continuar a série, e, poxa, me avise se o fizer, pois quero muito ler. :D

      Beijinhos e super obragada

      Excluir

Postar um comentário