Ebook: "Essência de Anjo" de Luciana Duarte

Título: Essência de Anjo

Autora: Luciana Duarte

ISBN: B012HTP0JW

Ano: 2015

Editora: o autor não possui, ele publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B012HTP0JW

Informações adicionais:

Número de páginas: 2



Sinopse:
A doce voz de anjo fez um apaixonado voltar para sua amada e viver a verdadeira essência do amor.


Nota:


Resenha:

Primeiro conto que li da Luciana Duarte e acho que ele é o mais curto que já li na Amazon... Na verdade, ele tem uma página completa e algumas linhas na segunda, então você certamente o lerá em um piscar de olhos também.

O narrador é um homem que, por algum motivo não revelado, não está mais com a mulher amada. Mas basta ele vê-la cantar para se apaixonar por ela de novo. E  isso é tudo que eu posso dizer, pois o conto é realmente muito curto e se eu falar mais algo já conto o final...

Na minha humilde opinião, a autora poderia ter trabalhado um pouco mais nele, contado um pouco sobre os motivos que levaram ao rompimento do casal e passado um pouco mais para o leitor as angustias do rapaz. É que fica a sensação de que não chegamos a nos apegar com a trama e ela já acaba...

E antes que alguém queira me crucificar: sim, eu sei que era para o concurso da Amazon de 2015, que havia limite de caracteres, mas ele está bem a baixo do permitido, dava sim para ser maior (lembrando que a maioria dos outros contos tiveram entre 5 e 7 páginas e estavam dentro das regras). Talvez a autora teve medo de extrapolar os limites e não tinha como contar os caracteres, não é? Acontece.


Comentários