E-book: "O Segredo da Lua" de T. Ray

Título: O Segredo da Lua

Autor: T. Ray

ISBN: B011ZBK13I

Ano: 2015

Editora: o autor não possui, ele publica textos de forma independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/dp/product/B011ZBK13I

Informações adicionais:

Número de páginas: 4



Situação: Infelizmente, no momento em que fui procurar a capa e a sinopse deste conto no site da Amazon, ele não mais estava disponível. Acredito que o autor o tenha excluído (ou pausado, se é que existe essa possibilidade). Porém, mesmo assim, acho justo deixar aqui minha resenha. Vai que esse seja o incentivo que faltava para o autor deixá-lo online novamente, não? (A esperança é a última que morre :)




Nota:


Resenha:

Esse é o segundo conto que li do autor T. Ray e gostei muito deste conto sobrenatural que ele escreveu. Ele tem uma proposta totalmente diferente do anterior (que era sobre um relacionamento amoroso), que me deixou super empolgada.

Mas, como o outro livro que resenhei hoje, sinto em dizer que ele não mais está disponível na Amazon, o que é uma pena. Volto a esclarecer que tenho mais de 400 livros de autores independentes na minha conta da Amazon para ler e que sempre tento seguir a sequência em que os adicionei, então me entristece muito saber que alguns não mais estão disponíveis para novos leitores poderem conhecê-los, mas ainda assim espero que essa resenha seja um incentivo ao autor de alguma forma.

Aliás, com o T. Ray eu fiquei ainda mais triste, pois o romance que li anteriormente, "Um Sonho Com Louise", também não mais está disponível (eu até fui rever se ele aparecia e nada). Uma pena muito grande, pois este conto aqui deu um grande salto evolutivo na escrita do autor daquele para esse, e estou aqui triste por pensar que ele não deva ter gostado da nota que dei anteriormente, mesmo que tenha explicado os pontos. :'( Desculpe, meu intuito sempre foi ajudar.

Quanto a este conto, "O Segredo da Lua", percebi que o autor trabalhou muito bem sua escrita, a impressão que tenho é que ele teve mais tempo para trabalhá-lo e estava mais a vontade escrevendo sobre o tema do que ao escrever um romance. O que é totalmente normal, ok? Algumas pessoas se saem melhores em um tipo de tema do que em outro.

Isis é uma veterinária. Ela trabalha com dois sócios, Bryan e Adrian. Porém a sua especialidade com animais silvestres e a proximidade de uma floresta, a faz ser sempre requisitada em casos mais complicados.

Ela está de plantão quando um lobo negro é levado as presas para a clínica e pede para que ele seja levado ao consultório as presas. Sozinha, ela vê que o lobo sofreu um tiro e corre para pegar o que for necessário para estancar o ferimento e fechá-lo. Porém, é nesta hora em que somos apresentados a uma situação sobrenatural.

Amei a forma como o autor usou os recursos narrativos e também o fato de a doutora estar tão focada em ajudar ao animal que parece não notar algo tão estranho a sua frente acontecendo. Aliás, quando ela se toca e decide agir, juro que fiquei tentada pela possibilidade de ele ter continuado o conto. Certamente daria para continuar essa trama e transformá-la em um livro maior.

Eu não sei exatamente por qual motivo o conto não mais está disponível na Amazon, mesmo assim eu deixei ali em cima o link que ele possuía (pois, vai que o autor volte a colocá-lo, não é? Vamos torcer!) Mas só posso dizer que amei e fico triste por só agora tê-lo lido e não poder tê-lo feito antes.

Mesmo tardias, espero que minhas palavras, poucas, porém sempre sinceras, possam chegar ao autor (de alguma forma) e lhes sirvam de algum incentivo, pois todo começo pode ser difícil, mas sem o primeiro passo, nunca chegaremos a lugar algum e...bem, a vida tem seus tropeços, mas de qualquer forma ela pode sim ser maravilhosa (e, creia em mim, a perfeição seria chata!)



Comentários