Ebook: "Nada Maior Que o Amor" de Bia Sarah

Título: Nada Maior Que o Amor

Autora: Bia Sarah

ISBN: B012EFD0XC

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/dp/product/B012EFD0XC/

Informações adicionais:

Número de páginas: 7





Nota:


Resenha:

Primeiro conto que leio da autora Bia Sarah e é sobre infidelidade, na verdade, sobre o perdão após a infidelidade.

Libby se apaixonou por Douglas e achava que tudo seria perfeito entre eles, até que descobriu que ele já estava comprometido com outra garota. Ele tenta explicá-la que não terminou com a outra antes porque a menina ameaçava se matar (tá... sei...), mas que ama Libby e quer estar com ela. O momento em que o conto começa é quando Libby coloca as cartas na mesa.

A autora escreveu outros contos que parecem ser eróticos, então acho que esse deve ser o romance mais light dela (mas eu não li os outros, como mencionei), só acho que ela deva tê-lo feito correndo por causa do concurso da Amazon, pois ele precisa urgentemente de algumas correções, há erros de digitação (as vezes letras sobram ou faltam) e de pontuação.

Mas é uma leitura bacaninha (mesmo que eu não gostei de contos sobre traição - e isso é uma particularidade minha, ok?), embora tenha dado a impressão de que faltou alguma coisa a se desenvolver. Enfim, apenas acho que valeria a pena dar uma olhadinha com carinho novamente no texto e fazer essas pequenas correções o quanto antes. :D


Comentários