Ebook: "Esperando Por Você" de Uiara Barzzotto

Título: Esperando Por Você

Autora: Uiara Barzzotto

ISBN: B012C8GSI0

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/dp/product/B012C8GSI0/

Informações adicionais:

Número de páginas: 6



Nota:


Resenha:

Primeiro conto que eu leio da autora Uiara Barzzotto.

A capa dele havia me chamado a atenção faz muito tempo, confesso que até mais que a sinopse. Eu havia lido muitos comentários de pessoas que o haviam lido e achado maravilhoso e criei aquela expectativa, mas confesso que fiquei um pouquinho frustrada.

Luana perdeu a mãe e vive apenas com o pai. Mas ela sabe que lhe deu uma certa decepção na vida quando aos 16 anos se tornou mãe solteira. Mesmo assim, a garota não desistiu, e decidiu se dedicar aos estudos e aos cuidados da filha e do pai.

O pai dela tem certeza que a filha uma hora encontrará o homem que a merece, mas ela não parece tão interessada em um romance. Porém, tudo é contado no dia do casamento, ela encontrou esse alguém e a trama toda se passa como uma lembrança.

Embora a estória seja interessante, acho que o tempo utilizado pela autora não caiu muito bem. Ela deveria estar usando o tempo em que Luana e Humberto se conhecem (na minha opinião) e a personagem poderia estar sendo pedida em casamento e recordado como foi até encontrá-lo. É que, para mim, ela bater tanto na tecla de que não está interessada no amor, sendo que estamos exatamente presenciando o seu casamento, soa meio contraditório, como se ela não amasse de fato o pobre rapaz.

Bem, esta é só a minha humilde opinião, eu não sou a dona da verdade não, ok? Mas realmente fiquei um pouquinho decepcionada do a trama.



Comentários