E-book: "Aprenda A Voar" de Annie BS

Título: Aprenda A Voar

Autora: Annie BS

ISBN: B0149439S2

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/dp/product/B0149439S2/

Informações adicionais:

Número de páginas: 134



Nota:


Resenha:

Primeiro trabalho mais longo que leio da autora. Ele conta a estória da estudante de inglês Bianca, 21 anos. Ela é irrefutavelmente apaixonada por Landro, um "malandro" de primeira que não assume o namoro e só a procura na hora do sexo, mas espera que algo mais aconteça entre eles.

Após abandonar a faculdade de Fisioterapia, apenas a sua melhor amiga, Isabela, continua a manter contato com ela. E embora seja do tipo inseparável e vide pedindo para que ela deixe o safado do namorado e acredite mais em si, a mocinha é bem mais nova que ela e sonha em conhecer a Austrália um dia.

Bia mora com o pai, mas não pense que sua mãe faleceu. Acontece que ela é uma Comissária de Bordo e não passa muito tempo perto da filha. Mas é só a distância ser quebrada para elas se desentenderem. Definitivamente Bia e a mãe não tem um relacionamento nada amigável.

O mundo de Bia começa a desabar de uma vez quando Landro termina por ela, sua amiga ganha um intercâmbio no país que tanto sonhou em conhecer e a comissária de bordo volta para sua "doce casa".

Todas essas coisas acontecem em intervalos muito curtos e Bia não esta preparada para lhe dar sozinha com todas elas, mas terá que ser forte e aprender.


Eu gostei da trama, ela é muito sutil e bonita, mas fiquei um pouquinho triste em alguns momentos, acho que alguns furinhos me fizeram não dar 5 para ela. Bem, temos Bia apaixonada por um novo garoto e embora ele esteja sofrendo eu achei a reação da garota muito superficial (afinal ele tem uma perda grande e irreparável, que eu não posso contar porque estraga o suspense!)

E, poxa, ele tem um segredo que nunca chega a compartilhar com ela. Tudo bem que os leitores sabem qual é o segredo quando lemos seu ponto de vista, mas eu fiquei com aquela sensação de que algo deveria acontecer e não aconteceu.

No entanto, gostei muito do livro. Você começa a lê-lo e não consegue deixá-lo de lado. O drama da garota é palpável e você fica totalmente curiosa para conhecer o desenrolar da trama. Ou seja, mesmo com os detalhes que eu disse antes, ainda assim gostei muito dele. A autora tem uma escrita tão suave, tão sutil, que é como se você realmente estivesse falando com a protagonista e conhecendo seus pensamentos mais íntimos e seus medos.


Comentários

  1. Ana, que resenha linda! *---------------* Muito obrigada por ter lido Aprenda a Voar. Dante e Bianca são especiais demais para mim. <3 Sou grata por seu carinho e apoio. <3 <3
    Obrigada mais uma vez. ♥♥

    Beijos,
    Annie ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annie que prazer vê-la por aqui!!! :D

      Acredita que eu havia começado a ler um dia depois que você tirou o final dela do wattpad? Em questões de prazo eu sou terrível, ahahah, esqueço os dias :(

      Mas fiquei super feliz em lê-la depois pelo aplicativo da Amazon.

      Sabe, eu acho que amaria um conto curto desses dois fofos no futuro, talvez até já pais de família, revelando esse segredo meio que sem querer ao contar para um dos filhos como foi. Acho que seria muito fofo!!!

      E, me desculpe pela demora para responder, é que fiquei sem pc e bagunçou toda a minha agenda, aí até que pudesse me localizar e colocar tudo em dia levou uns dias... :(

      Beijinhos!

      Ps: e me avise se houver continuação! ;D

      Excluir

Postar um comentário