Ebook: "Lembrei Que Amava" de Jariane Ribeiro

Título: Lembrei Que Amava

Autora: Jariane Ribeiro

ISBN: B0108JPIKE

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B0108JPIKE

Informações adicionais:

Número de páginas: 5



Nota:

Resenha:

Este é o segundo conto da autora Jariane Ribeiro que leio e estou encantada. Meu Deus, que conto mais gostoso de ler! Eu li duas vezes e ainda vou reler outra, porque ele é muito fofo, ela dosou humor e doçura em uma história cotidiana. Aliás, 5 gatinhos de vassoura é pouco, ele merecia uns vinte! :D

A capa é uma senhorinha sentada escrevendo, isso me chamou a atenção, pois normalmente os autores optam por personagens mais novos, então todo conto que sai da zona de conforto já me chama a atenção.

O conto é uma carta escrita por esta senhora a sua filha, que não mais vive com ela. Aliás, a senhorinha agora mora sozinha e estava a ponto de se mudar para uma casa de repouso por conta da solidão.

É quando ela recebe um folheto de propaganda de uma escola de dança e decide se matricular em uma aula.

Depois ainda bate aquela insegurança, mas ela tem medo das outras opções que lhe restariam se não tentasse ser ativa agora que está sozinha.

A Jariane conseguiu dar um ar descontraído para um tema que aparentemente seria só tristeza (eu estou rindo ainda por conta das banhas!). E é assim que vemos essa senhorinha dar a volta por cima e dar uma lição de vida.

Um conto maravilhoso, para pessoas de todas as idades, que merece ser lido, relido e relido e relido. Ah, me deem licença que eu vou ler de novo, porque ele é muito fofo!


Comentários

  1. Olá, obrigada por resenhar meu conto, amei a forma que conduziu a resenha, Desejo todo o sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jariane!

    Eu que agradeço por você escrever este conto tão fofinho e também por ter dado uma passadinha por aqui.

    Desejo tudo de bom pra ti e que continue fazendo contos tão maravilhosos como este, obrigada!!! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário