Ebook: "Quando O Amor Acabou" de Luana Barros

Título: Quando O Amor Acabou

Autora: Luana Barros

ISBN: B0118FXDLI

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Está participando do Concurso Brasil Em Prosa

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B0118FXDLI

Informações adicionais:

Número de páginas: 4



Nota:

Resenha:

Este foi o primeiro conto que li de Luana Barros. O conto é sobre o final de uma relação, quando após anos de convivência, percebe-se que aquele casamento não é feliz.

Infelizmente não tivemos muito tempo para conhecer os motivos de Isabella para querer terminar a relação com Antônio. Nós sabemos por cima que eles casaram após muitos anos de namoro, que se conheceram ainda estudantes e que aparentemente quando rolou a cerimônia eles não pareciam verdadeiramente apaixonados.

Mas quando Antônio é a pessoa que entra na conversa, o modo como ele a responde, eu acho que fiquei um pouco na dúvida se a moça realmente está tomando a mais acertada das decisões ou se foi movida por um impulso e irá se arrepender depois.


A autora tentou transmitir para o leitor todos os motivos da moça, mostrando que ela entendia bem que vivia uma aparente felicidade, que possuía tudo o que queria, mas que acreditava que faltava amor, que ter bens materiais não é o suficiente em uma relação.

O conto é muito interessante, mas ainda assim eu não senti muita firmeza e fiquei com o pé atrás quanto ao que o moço pensava de fato daquilo.

Tudo bem, eu entendo que era um conto curto, mas amaria saber o ponto de vista da outra pessoa afetada. Quem sabe da próxima vez ela não escreva o ponto de vista dele para nós lermos também, não é?


Comentários