Ebook: "Epifania" por Caroline Kalil

Título: Epifania

Autor: Caroline Kalil

ASIN: B012RU23NM

Ano: 2015

Editora: independente

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/gp/product/B012RU23NM/

Informações adicionais:

Número de páginas: 9



Sinopse:
Indisponível


Nota:

Resenha:

Infelizmente este é mais um daqueles casos de um e-book que comprei desde 2015 e acabou ficado de lado e só pude ler hoje. Eu já disse várias vezes antes, mas convém pontuar novamente. Em 2015, logo que fiz minha conta na Amazon, comprei muito mais livros do que seria hábil ler, eram mais ou menos uns 30 e-books por dia e até os dias atuais (quase final de 2017) eu não consegui ler tudo ainda! Porém, sigo firme e forte, lendo e resenhando, mesmo aqueles que não mais estão disponíveis, pois tenho a esperança de que eles voltem a estar disponíveis um dia (e já aconteceu algumas vezes, sabe?)

Este é o primeiro conto que leio de Caroline Kalil e gostei da forma no qual ela escreveu. A trama começa com uma moça totalmente transtornada, são inúmeras coisas que acontecem em sua mente, ela esta totalmente deprimida e tamanha dor a faz ter pensamentos suicidas.

Perdida em seus pensamentos dolorosos, ela acaba vendo-se perseguindo um cachorro que igualmente esta choroso. Ele a leva a um lugar e seus pensamentos continuam bem negros. Juro que o final me deixou bem surpresa, mas eu não consegui mesmo captar o que culminou a levá-la ao desespero inicial.

A escrita da autora é bem bacana e te deixa curiosa sobre o que se passa desde as primeiras linhas do conto. Tomara que ela acabe voltando-o para a venda, pois é ótimo para quem curte um terror.


Comentários