Autora: Luiza Araújo Vieira
ASIN: B012YDVAU4
Ano: 2015
Editora: independente
Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/gp/product/B012YDVAU4/
Informações adicionais:
Número de páginas: 8
Sinopse:
Neste conto você conhecerá Elisangela, uma moça que viveu, ou melhor, sobreviveu, sem emoções. Ela nunca soube o que era amar, nunca sentiu algo verdadeiro.
Nota:
Resenha:
Primeiro conto que leio da autora Luiza Araújo Vieira e gostei muito da forma como ela conduziu a trama, bem como de sua forma de escrever.
Elisangela é uma moça que não conheceu o "amor" em sua vida, sua mãe morreu no parto e seu pai não era boa coisa, então também não viveu para ver a filha nascer ou cuidar dela. Sem ninguém que cuidasse da menina, a órfã foi levada a uma instituição. Cresceu sem o amor de seus pais, seu seu espaço, sem carinho e sem esperança.
Hoje, ela ainda não conseguiu vivenciar o amor e aos poucos cada um de seus sonhos não se realizam também. Não há ninguém e tudo o que ela sonhava para sua vida são apenas sonhos e nunca se realizam.
É bem triste a situação da personagem, não tem como não se penalizar, ainda mais com esse final subentendido. A autora soube passar muito sentimento e criar uma conexão entre a protagonista e quem o lê mesmo em poucas páginas. Tenho certeza que vou querer ler outras obras dela no futuro.
Comentários
Postar um comentário