Ebook: "Ela" de Isadora Rais

Título: Ela

Autora: Isadora Rais

ISBN: B011Z3V3Y2

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Está participando do Concurso Brasil Em Prosa

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B011Z3V3Y2

Informações adicionais:

Número de páginas: 4



Nota:

Resenha:

O que me chamou a atenção neste conto de Isadora Raes foi a capa. Eu nunca havia lido a autora, como a maioria dos que fazem parte do concurso, mas gostei da forma como ela escreve.

O conto em si não é nada muito grandioso, trata-se de um motorista de ônibus que em uma viagem de madrugada pela uma bela mulher em um ponto e a deixa em outro. O que se passa entre o primeiro e o segundo é todo o embate mental do moço.

Ele se encanta com a moça, ao mesmo tempo em que tem uma visão pré concebida dela. Pelo modo que se veste e se maquia, ele acredita que ela seja uma prostituta, mas nunca saberemos.



O final é impossível de se prever, mas dá à exata ideia de que nunca mais nós ou o motorista poderá mesmo saber mais nada daquela garota.

Comentários

  1. Obrigada pela divulgação do Ela! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Isadora!!

    Obrigada por passar por aqui! :D

    Estou muito curiosa para poder ler um livro maior seu:D O único lado negativo dos contos é que nem sempre temos como dar um feedback legal deles (porque são tão curtinhos, snif...).

    Mas você está entre os autores que com certeza quero ler mais trabalhos daqui para frente!

    beijinhos e muito obrigada por comentar!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Fico feliz que tenha se interessado pelo meu trabalho. O que aconteceu com o Ela, foi que o concurso estipulou um número limite de caracteres por conto, então, com medo de quebrar a regra, optei por escrever menos do que gostaria. Inclusive tive que cortar algumas partes da narrativa senão ficaria muito grande. rs Mas como foi meu primeiro conto, acho que me serviu como experiência. Em breve, lançarei meu primeiro romance pela Novo Século Editora. O nome da trama se chama Entre Corações. Espero que goste. Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário