Clube do Livro: Meu Livro Espírita

O Clube do Livro Espírita pertence ao site Meu Livro Espírita e é voltado para literatura espiritualista.

O livro é escolhido pelos curadores do site e pode ser de qualquer uma das editoras espíritas, tais como Boa Nova, EME, FEAC, Lachãtre, Lúmen e Petit.




Site:
Meu Livro Espírita

O que vem:
O livro pode ser um romance ou um livro de estudo, mas quem escolhe é a curadoria. Não há menção de brindes, mas como assinei este eu aviso assim que receber o meu primeiro.

Qualidade da obra:
O livro sai em um valor bem menor do que o preço de livraria, porém é exatamente a mesma edição.

Frete:
Gratuito

Pagamento:
Via cartão de crédito.

Tipo de assinatura:
Há apenas um tipo de assinatura:
  • Assinatura mensal: R$29,90
    • renovação automática no cartão mensalmente

Aceita pausa na assinatura:
Não, mas aceita cancelamento sem prazo mínimo.

Cancelar:
Sim, é necessário entrar em contato via e-mail (clube@meulivroespirita.com.br) solicitando o cancelamento da renovação mensal.

Vantagens:

  • Não há tempo mínimo de assinatura, você pode cancelar a qualquer momento.
  • Não há cobrança de frete.


Comentários