Ebook: "Como Cão e Gato" de Vanessa Martinelli Levandowski

Título: Como Cão e Gato

Autora: Vanessa Martinelli Levandowski

ASIN: B012EHKL1E

Ano: 2015

Editora: a autora não possui, ela publica textos de forma independente

Disponível para compra: http://www.amazon.com.br/gp/product/B012EHKL1E


Informações adicionais:

Número de páginas: 4



Sinopse:
Alberto tem um problema complicado pra cachorro.


Nota:


Resenha:

Primeiro conto que li da autora Vanessa Martinelli Levandowski, e deixe-me confessar que a capa, o título e a sinopse me fisgaram. :D

Somos apresentados a Alberto, um rapaz que tem problemas bem graves. Ele está em seu terapeuta e parece que nem tomando remédios fortes ele tem conseguido se manter bem, pois ainda assim, não importa aonde vá, sempre haverá "alguém" pronto para atacá-lo verbalmente, ele irá perder a cabeça e a coisa vai perder o controle.

Seu terapeuta sempre espera o pior, mas não é que Alberto também tem algumas novidades para compartilhar? Será que enfim ele vai encontrara pessoa que o ajudará a superar seus medos, seus problemas e o ajude a passar por tudo?

Eu gostei muito da escrita da Vanessa, principalmente dos apontamentos mentais do terapeuta. O conto me fez rir em alguns momentos e em outros me deixou tensa. Gosto de contos assim, que mesmo curtinhos conseguem deixar o leitor preso e totalmente curioso para saber que rumos essa situação toda vai tomar.


Comentários