Ebook: "A Toca das Fadas" por Clara Madrigano

Título: A Toca das Fadas

Autora: Clara Madrigano


ASIN: B00R6GFZOM

Ano: 2014

Editora: Draco

Disponível para compra: https://www.amazon.com.br/product/dp/B00R6GFZOM/

Informações adicionais:

Número de páginas: 9



Sinopse:
Conto de terror de Clara Madrigano. Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.


Nota:

Resenha:

Primeiro conto que leio a autora Clara Madrigano e foi movido por uma grande curiosidade em relação ao tema. Afinal, pela sinopse, me deu muito a impressão de ser baseado naquela  história do Arthur Conan Doyle e as meninas que viram as fadas, sabe? Então, claro, eu precisava ler para saber se realmente tinha alguma relação.

Na trama, são dois irmãos que gostam de brincar na floresta perto de sua casa. Apenas duas crianças, o que narra a trama (e não sabemos o nome) e mais novo e Jack, o mais velho - mas que também não é tão mais velho assim.

Um dia, Jack conta ao caçula que viu uma toca de fadas no jardim e decide levá-lo até lá para que capturem uma fada. Ele até tem uma ideia de uma armadilha para pegar uma delas, mas aparentemente as fadas não são tão fáceis de ser pegas e isso acaba frustrando os meninos.

Eu gostei bastante do tom de terror que o conto segue após esse início inocente e leve. É como se a autora fizesse uma mudança brusca para chocar com a mente de todos nós e conseguisse fazer isso de forma perfeita.

Confesso que eu não esperava esse desenrolar da trama e já vou adicionar mais livros dela na minha lista de leituras para em breve (após eu terminar os 300 e poucos que já estão na lista, quem sabe? Isso se a curiosidade não em ganhar e eu sair pulando tudo, eheheh).


Comentários